2015-06-29-zeca-camargo-fala-mal-cristiano-araujoA grande repercussão da morte de Cristiano Araújo causou estranhamento para Zeca Camargo, ex-apresentador do Vídeo Show. Em uma crônica divulgada no jornal da Globo News na noite do último domingo (28), Zeca indagou se Cristiano merecia mesmo toda essa comoção, e de acordo com sua opinião, não, não merecia.

Zeca Camargo ainda comparou a repercussão da morte de Cristiano Araújo com a tragédia que tirou a vida de todos os integrantes da banda Mamonas Assassinas nos anos 90, tragédia que abalou o Brasil assim como a morte do ídolo Ayrton Senna, ou com as mortes das lendas americanas Michael Jackson e Kurt Cobain. Para Zeca, Cristiano Araújo não era digno de tanta comoção.

A opinião, claro, gerou revolta nas redes sociais e Zeca Camargo foi alvo de duras críticas nas redes sociais. “Zeca Camargo simplesmente cagou pela boca ao falar aquele tipo de coisa na “matéria” se é q podemos chamar isso de matéria!”, disse um usuário. “A semana começou tão ruim que vou chamar de opinião do Zeca Camargo”, disse outro.

Alguns usuários também defenderam o apresentador. “Nossa to admirando mto essas pessoas que realmente souberam interpretar a materia do Zeca Camargo”, disse um usuário no twitter.