Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
“Vocês vão ter que me engolir em 2018”. Essa declaração foi apenas uma das polêmicas levantadas pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) durante entrevista na tarde desta sexta-feira (20) no programa Tambaú Debate, na TV Tambaú.
Ele se referiu aos ataques sofridos por diversos grupos contrários ao posicionamento do parlamentar. Apesar de ser considerado candidato à presidência da República nas próximas eleições, ele preferiu desconversar.
“Não estou aqui como candidato. Tenho percorrido o país e a população tem me aclamado como candidato, mas no meu partido não há nada definido com relação à isso”, destacou.
Quanto à volta da Ditadura Militar, Bolsonaro foi enfático. “Não sou favor à ditadura nenhuma”. O deputado lembrou ainda as questões relativas às votações. “Sou favorável ao voto, sim. Mas ao voto que possa ser auditado.”
Sobre a solução para o problema com as drogas no país, Bolsonaro é enfático. “Majorar a punição de modo que o comércio não se torne atrativo”.
Vinda de Bolsonaro à Paraíba – Ontem (19), o deputado foi recebido com festa no Aeroporto Castro Pinto. Sua chegada à Câmara de Vereadores, entretanto, foi marcada por vandalismo por parte de grupos contrários às suas opiniões.
Via – Portal Tambaú 247