Plantão Policial Portal AraçagiNa tarde desse sábado (14) um roubo a pessoa foi registrado no município de Araçagi, o fato aconteceu por volta das 15h30min no sítio Cipual, zona rural araçagiense.

Segundo informações da guarnição de polícia local, a vítima F.P.S., 24 anos, residente em Guarabira, se dirigiu até a delegacia de Araçagi para denunciar o roubo, relatando que  havia ido arrecadar uma quantia em dinheiro no sítio Cipual, na residência do senhor Valter Araújo de Lima, e após ter saído do local resolveu passar na residência da mãe de Valter para pegar o restante do pagamento.

Através de relatos da vítima no caminho de volta para a cidade de Araçagi o mesmo foi abordado por um indivíduo encapuzado e portando uma arma de fogo conseguiu subtrair a quantia de R$ 1.677,00 (um mil seiscentos e sessenta e sete reais), um celular LG lanteninha, habilitação veicular e talão da empresa.

A guarnição na viatura 5806 comandada pelo CB Marcolino após manter contato com a vítima e colher informações do possível suspeito, se deslocou até o local do fato, realizou buscas, porém sem obter êxito.

Da Redação com 4ºBPM