Um morador do sítio Serra do Gado, no município de Natuba morreu eletrocutado na madrugada deste domingo (29), durante a Festa da Uva. Ele estava em cima da armação do palco, quando sofreu uma descarga elétrica. Em vídeo de dois minutos e catorze segundos, gravado por pessoas que assistiam ao show e que circula nos grupos de whatsapp, dá pra ver o momento em que ele sofre o choque.
Nas imagens dá para ver que ele caminhava em cima do alambrado, aparentando estar embriagado e quando as pessoas o viram chamou a atenção do cantor Ranniery Gomes que parou a apresentação para pedir que ele tomasse cuidado e fazer um apelo para que alguém pudesse ajudá-lo a sair da área.
“Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, disse Ranniery Gomes ao microfone.
Neste momento ele parou um pouco de se movimentar e depois caminha em direção ao final da armação e em um determinado momento segura nos fios de alta tensão e sofre a descarga e morrendo no local.
“Foi uma tragedia! As pessoas ficaram chocadas, tudo aconteceu muito rápido. Estou realmente sentido com o acontecido”, lamentou o cantor.
A assessoria da Polícia Militar informou que a vítima foi identificada como Daniel Rodrigues de Lima, 31 anos. Os motivos que o levam a escalar o palco ainda são desconhecidos.
Paraíba Debate