Deputado raniery Paulino, Vice-ptrefeito Eduardo Casquinha, ex-prefeito ONildinho e outros amigos (Foto: Reprodução) Whatsapp

O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) e seu pai o Secretário de governo Roberto Paulino (MDB), organizaram um grande evento nesta sexta-feira (25) na cidade de Guarabira, em apoio à reeleição do Governador João Azevêdo.

O evento que foi chamado de “MDB raiz” contou com a presença de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do brejo dentre outras regiões do estado. De Araçagi estiveram presentes o vice-prefeito Eduardo Casquinha (PSDB), o ex-prefeito Onildinho (MDB) e outras lideranças locais.

O vice-prefeito de Araçagi Eduardo Casquinha sempre foi um forte aliado da família Paulino em Araçagi e agora com lançamento do nome de Raniery para federal Eduardo já decidiu seguir com o apoio ao deputado. Essa mudança de estadual para federal de Raniery, deverá causar em Araçagi um fato inusitado onde o vice-prefeito poderá apoiar a dobradinha Camila Toscano para deputada estadual e Raniery Paulino para deputado federal, uma conjuntura que antes seria pouco provável, hoje se mostra bem possível, uma vez que a deputada conta com o apoio da Prefeita Josilda Macena e ao que tudo leva a crer contará também com o apoio de Eduardo.

O apoio de Eduardo Casquinha à reeleição do Governador João Azevedo diverge do posicionamento da Prefeita Josilda Macena que já declarou apoio a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo do estado.

Grande parte do MDB no estado abriu dissidência à candidatura de Veneziano Vital ao governo, por concordarem que a reeleição de João Azevêdo é o melhor caminho para Paraíba. Roberto e Raniery Paulino mostraram hoje em Guarabira a força que tem a ala dissidente que reuniu mais de 300 pessoas.

Da Redação com Diário de Notícias PB

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES