Neste sábado (07) o atual vice-prefeito de Araçagi, Melqui Gomes (PSDB), anunciou sua adesão ao grupo político ‘Araçagi Melhor’, grupo esse que é liderado pelo empresário e pré-candidato a prefeito, Murílio Nunes (PSB). A esposa de Melqui e atual vereadora de Araçagi, Valquíria (PSDB), também acompanhou a decisão do marido e junto com seus correligionários anunciaram apoio ao referido grupo. 

Por volta das 10h, Melqui juntamente com sua comitiva se dirigiram até a Casa de Recepções Vera Maroja, onde na oportunidade aconteceu o programa de rádio ‘Araçagi Melhor’, para anunciar definitivamente a sua integração ao grupo político. “Essa foi uma das decisões mais acertadas da minha vida, ressaltando esse grupo com toda certeza é o único que almeja dias melhores para todos os araçagienses”, afirmou Melqui, que também é presidente do PSDB na cidade de Araçagi. 

A vereadora Valquíria reforçou as palavras do vice-prefeito e comentou “já tínhamos o desejo de participar desse grupo, mas decidimos ouvir o povo e só assim tomarmos uma decisão, foi desta forma que observamos que o desejo dos araçagienses era o mesmo que o nosso”.

Acompanhando Melqui e Valquíria, outras lideranças seguiram a decisão dos dois políticos, a exemplo do ex-vereador Givaldo Porfírio, os suplentes de vereador Rogério Gás e Zé Tavares, os pré candidatos a vereador Beto Tavares, Deda de Santa Lúcia e outras lideranças do município. 

Da Redação / Portal Araçagi