Beto de Paulino e Beto Mariano, juntamente com Igor Monteiro, prestigiam 1ª audiência pública da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer na PB

0

Foi realizada nesta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa do Estado, a primeira audiência pública da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer na Paraíba. De iniciativa do Dep. Estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) – Presidente da comissão – a solenidade fora prestigiada pelos Vereadores Araçagienses Beto de Paulino (SD) e Beto Mariano (PRB), e também pelo então presidente do diretório municipal do PDT de Araçagi, Igor Monteiro – filho de Kalline Monteiro e neto dos Ex-Prefeitos de Araçagi Licar Monteiro e Dr. Monteiro, que representou sua mãe e sua avó.

Na ocasião, BCL falou da importância de olharmos e darmos a devida atenção ao câncer para que seu combate seja eficaz, e destacou a importância da prevenção “É preciso olharmos para a doença de forma mais dura, e usar da prevenção para que ela não seja início, ou que seu início fique estagnado e logo venha a ter um fim. Só dessa forma, os números da doença diminuirão em todo o Estado, assim como, consequentemente, os óbitos também.” ressaltou o Deputado ao fazer o uso da tribuna.

aaaa

Ainda antes da audiência, em seu gabinete, BCL recebeu os Vereadores e Igor Monteiro, onde lhes apresentou cinco requerimentos feitos pelo mesmo referentes a tentativa de resolução de problemas enfrentados pela população araçagiense, que fora pedidos a ele no pleito eleitoral passado (2014).

fdff

Por fim, Bruno assumiu o compromisso de levar a comissão de combate ao câncer até Araçagi, para realizar no município uma audiência pública sobre a doença e o combate da mesma “Vou levar a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer a vários municípios do nosso Estado,  e será uma honra estar em Araçagi também, para que possamos dar altivez a essa luta que deve ser de todos” concluiu BCL.

fggggf

Da Redação com Assessoria.

 

 

Share.

Leave A Reply

*

code