Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Estado e preso dentro da Câmara de Vereadores, através de mandado de prisão temporária, em agosto de 2013.
O vereador e ex-policial militar Arnóbio Gomes Fernandes foi inocentado nesta segunda-feira (19) do crime de homicídio qualificado cometido em 2009. Ele foi a júri popular nesta segunda-feira (19), na comarca de Bayeux, na Grande João Pessoa, e não é mais acusado de ter matado um traficante naquele ano, na mesma cidade de Bayeux.
Por unanimidade, o conselho de sentença entendeu que não houve provas suficientes contra Arnóbio Gomes Fernandes, que foi acusado pelo homicídio.
De acordo com o advogado Aécio Farias, o júri começou por volta das 8h e terminou no começo da tarde. Arnóbio chegou a ser preso seis vezes e foi expulso da função de sargento da Polícia Militar em 2013. Em junho deste ano, Arnóbio voltou à Câmara de Bayeux, onde reassumiu o mandato de vereador pelo PSL.
O vereador foi denunciado pelo Ministério Público do Estado e preso dentro da Câmara de Vereadores, através de mandado de prisão temporária, em agosto de 2013, que depois foi convertida em preventiva.
Via – Portal Correio