Vereador Jojo (DEM)
Vereador Jojo (DEM)
O vereador de oposição  João Neto, mais conhecido por Jojó (DEM), denunciou o prefeito Roberto Feliciano por gastar quase 250 mil reais com aluguel de uma caminhonete. Veja o que disse Jojó: ” Em consultas realizadas no Sagres do Tribunal de Contas da Paraíba, pude constatar que neste mandato a Prefeitura de Sapé JÁ GASTOU quase R$ 250 MIL REAIS com o ALUGUEL de uma CAMINHONETE DE LUXO que o PREFEITO ANDA”, declarou Jojó, afirmando em seguida ser imoral essa atitude do gestor.
“ISSO É IMORAL minha gente, pois em uma Prefeitura onde se fala tanto em CRISE, onde se diz que não se tem DINHEIRO PARA NADA, se gasta quase R$ 250 MIL REAIS com o aluguel de um CARRO DE LUXO para o PREFEITO ANDAR, acho isso inaceitável”.
Segundo o vereador da denúncia, com esse dinheiro daria para se comprar 08 carros. “Com esse mesmo dinheiro daria para o Prefeito comprar 08 carros populares novos para servir a população”. Os dados levantados pelo vereador Jojó estão no SAGRES. Veja em DADOS A DISPOSIÇÃO NO SAGRES http://sagres.tce.pb.gov.br/
O vereador Jojó disse que se responsabiliza pela denuncia e que o próprio GARES do TCE-PB é que aponta o montante de recursos gastos com a locação da caminhonete que serve ao prefeito de Sapé. “Eu me responsabilizo e assino em baixo a denuncia contra o prefeito Roberto Feliciano, que gastou quase 250 mil reais em aluguel de um único carro para usá-lo”.
Caminhonete usada pelo prefeito de Sapé Roberto Feliciano e o prefeito
Caminhonete usada pelo prefeito de Sapé Roberto Feliciano e o prefeito
SAPÉ NA WEB