Vereador Léia de Canafístula (foto: reprodução via whatsapp)
Vereador Léia de Canafístula (foto: reprodução via whatsapp)

Em sessão realizada na noite desta terça feira (08), na casa João Pessoa de Brito ( Câmara Municipal de Araçagi), uma afirmação se sobressaiu dentre as palavras dos vereadores lá presentes e chamou a atenção de todos, essa afirmação foi dada pelo vereador “Léia de Canafístula”.

No momento em que a palavra foi facultada ao vereador Léia e em seguida ele começou a fazer algumas cobranças e também algumas reclamações a atual gestão, ele fez questão de deixar bem clara sua posição contrária ao prefeito “Didi Braz”.

“Vou logo dizer aqui, que eu não voto em Didi na próxima eleição, e já tenho candidato, comigo é assim.“, disse o vereador Léia que é pai da atual secretaria de Cultura do Município “Joyce”, Léia que era conhecido por sempre fazer parte da bancada de apoio ao prefeito agora parece não concordar com algumas atitudes da gestão Didi Braz.

Na sessão ordinária desta terça estavam presentes os vereadores: Josilda ( presidente da câmara), Valquiria ( vice presidente), Eduardo Casquinha, Antonio Flor, Jandilson Figueiredo, Willian de Bajola, Leiá de Canafístula, Beto de Paulino e Verônica Alexandrino.

Na eleição de 2012 o então candidato a vereador Léia, foi um dos que apoiaram a candidatura a prefeito de Didi Braz, mesmo seu partido não fazendo parte da coligação de Didi, ele Léia não escondeu seu apoio mesmo que informal a candidatura de Didi, a pouco mais de um ano para as eleições ele agora demonstra insatisfação e já assegura que não fará parte da equipe que poderá apoiar o atual prefeito numa eventual candidatura a reeleição.

da Redação