loveRecém-contratado pelo Monaco ao Corinthians, o atacante Vagner Love tinha estreia prevista para semana que vem, mas acabou tendo que entrar em campo antes para tentar evitar uma derrota. Não conseguiu. Neste sábado, o brasileiro saiu do banco de reservas aos 25 minutos do segundo tempo contra o Angers, quando seu time perdia fora de casa por 3 a 0, placar final da partida, pela 23ª rodada do Campeonato Francês. N’Doye fez dois gols, aos 13 e 43 de jogo, e Yattara ampliou a diferença, aos dez da etapa final.
Apesar do pouco tempo em campo, Love quase fez gol na estreia. Cinco minutos depois de entrar, o brasileiro chegou a ficar com o goleiro batido à frente depois de uma defesa em desvio de cruzamento da esquerda, mas tinha passado um pouco da bola. Ainda tentou completar de chaleira, mas não conseguiu.
A derrota parou o vice-líder Monaco com 39 pontos, a 21 do Paris Saint-Germain. O primeiro colocado ainda pode aumentar a diferença no domingo, quando enfrenta o Saint-Ettiénne, sexto com 33, no clássico da rodada, às 18h (de Brasília) – o SporTV2 transmite ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos. A vitória por 3 a 0 (assista aos gols no vídeo abaixo) levou o Angers da quinta para a terceira colocação, somando 37, na zona de classificação para a Liga dos Campeões.
Via – Globo Esporte
CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES