vivo-instabilidade

Diversos clientes da operadora de telefonia móvel Vivo estão reclamando da péssima qualidade do sinal oferecido na cidade de Araçagi, o problema já dura há alguns meses, deixando os usuários ainda mais irritados com o serviço de baixa qualidade. A empresa é, atualmente, a principal do setor atuando em Araçagi. A maioria dos usuários de celular no município é cliente da companhia.

São inúmeras reclamações nas redes sociais, na rádio comunitária da cidade e nas ruas o sinal ruim da Vivo é um dos assuntos mais comentados. Os clientes dizem que as ligações estão horríveis, quando uma pessoa efetua uma chamada o sinal fica cortando e não se consegue entender quase nada o que a outra pessoa está falando do outro lado da linha.

O problema vem dificultando a vida dos araçagienses que utilizam os serviços da Vivo, muitos relatam que não estão conseguindo se comunicar normalmente e já estão preferindo tratar dos assuntos pessoalmente, em vez de conversar através do celular.

Comerciantes reclamam que não estão conseguindo negociar com seus clientes através da telefonia móvel, ocasionando num prejuízo para seus estabelecimentos. Um vendedor da cidade disse que está sendo prejudicado por causa da precariedade do serviço da Vivo. “Meus clientes entram em contato comigo pelo celular e com o sinal ruim isso não acontece. O resultado é a queda nas vendas”, reclamou.

A empresa até agora não informou o motivo da falha no sinal oferecido para os seus clientes de Araçagi, e também não se tem informação de quando o serviço será normalizado.

Da Redação / Portal Araçagi

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES