Universidade Estadual da Paraíba retoma aulas em 17 de fevereiro

0

UEPB

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) aprovou, na última segunda-feira (25), o Calendário Acadêmico referente ao período letivo 2020.1 da Instituição. Conforme definido pelos conselheiros, as aulas do próximo semestre terão início no dia 17 de fevereiro e serão encerradas no dia 2 de julho, data que marca o final do prazo para reposições e exames finais.

A matrícula on-line dos estudantes veteranos será realizada entre os dias 3 e 8 de fevereiro. O reajuste de matrícula on-line poderá ser feito de 10 a 14 do mesmo mês e o reajuste de matrícula presencial de 17 a 21 de fevereiro. Os alunos de outras instituições de ensino superior que desejarem transferir seu curso para a UEPB poderão solicitar a transferência entre os dias 20 e 31 de janeiro. O mesmo prazo será dado para as solicitações de mudança de câmpus dos alunos já matriculados na UEPB. Haverá ainda prazo para inscrição para ingresso de graduados, também no período de 20 a 31 de janeiro.

O Calendário Acadêmico 2020.1 não estabelece prazos de matrículas de alunos novatos, uma vez que as datas de matrículas e chamadas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) seguem cronograma definido pelo Ministério da Educação (MEC) e edital próprio do SiSU para a UEPB, que serão divulgados posteriormente. O calendário aprovado pelo Consepe pode ser conferido na íntegra clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Fonte: MaisPB

Share.

Comments are closed.