Fachada da reitoria da UFPB, campus João Pessoa (Foto: Walla Santos)
Fachada da reitoria da UFPB, campus João Pessoa (Foto: Walla Santos)

O pró-reitor Francisco Ramalho informou que os novos 154 servidores atenderão demandas de setores acadêmicos e administrativos dos campi. 

A Universidade federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta quinta-feira (9) o resultado do concurso para preenchimento de 154 vagas. O certame que teve a concorrência de mais de 150 mil pessoas, selecionou candidatos a vagas em diversos cargos técnico-administrativos das classes C, D e E, anteriormente denominadas como de apoio, intermediárias e de nível superior.

O pró-reitor Francisco Ramalho informou que os novos 154 servidores atenderão demandas de setores acadêmicos e administrativos dos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte. Paralelamente ocorrerá o processo de remoção interna de servidores, na medida em que forem realizadas as nomeações.

Ramalho destacou que a definição das vagas para o concurso não ocorreu de forma automática, ou seja, apenas para preencher os mesmos cargos vagos. A Progep, após análise das demandas dos setores, solicitou permutas de códigos de vagas ao Ministério da Educação, de modo adequar perfis às necessidades dos diversos ambientes organizacionais da UFPB.

O presidente da Comissão Supervisora do concurso Deivysson Pereira estima que as nomeações dos concursados devam ter início ainda neste mês. Os resultados podem ser conferidos na página da Progep: http://www.progep.ufpb.br/node/1420

Fonte: ClickPB

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES