141331,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural Assistencial, que é responsável pela realização do concurso, o edital está em fase final de conclusão e as provas devem ser realizadas até o mês de outubro.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deve lançar, até o dia 5 deste mês, um edital para a realização de concurso para a contratação de servidores técnico-administrativos. Segundo a UFPB, os aprovados no concurso devem ser convocados até o fim do ano. O concurso deve oferecer mais de 56 vagas.

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural Assistencial (Idecan), que é responsável pela realização do concurso, o edital está em fase final de conclusão e as provas devem ser realizadas até o mês de outubro.

Segundo a reitora da UFPB, Margareth Diniz, o concurso deve ofertar mais de 56 vagas.

“Estamos trabalhando junto ao Ministério da Educação no sentido de que sejam liberadas mais 56 para completar o quantitativo do Quadro de Referência de Servidores Técnico-Administrativos da Instituição. Além disso, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas vem atualizando o número das vagas que ocorrem por aposentadoria, falecimento e exoneração, para serem disponibilizadas para o concurso, antes da publicação do edital”, disse a reitora.

Via – Portal Correio