copia-de81Candidatos devem declarar interesse entre os dias 6 e 10 de julho. Formulário será disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Graduação.

Foi divulgada nesta quinta-feira (2) a primeira lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015.2 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Clique aqui e confira a lista completa e o edital. Os candidatos que desejarem continuar concorrendo às vagas devem declarar interesse em um link que será disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), entre os dias 6 e 10 de julho.

Depois que os candidatos declararem interesse, no dia 15 de julho a UEPB divulgará a lista própria da instituição com a primeira chamada. Os selecionados devem realizar matrícula nos dias 16, 17 e 20 de julho, na Pró-Reitoria de Graduação, localizada na Rua das Baraúnas, 351, bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

São necessários os seguintes documentos no momento da matrícula (com as respectivas cópias autenticadas): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; prova de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma foto 3×4 recente.

Fonte: G1 PB