2916O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) vai sediar, na próxima quinta-feira (26), na sala de eventos do Hotel Nord Class Tambaú, a “V Reunião do Colégio de Diretores das Escolas Judiciárias”, que tem em pauta os preparativos das eleições de 2016.

O presidente do TRE-PB, desembargador João Alves da Silva, anfitrião, fará a abertura oficial, às 9h, do evento que contará com a presença do juiz do Maranhão, Marlon Reis, um dos articuladores do projeto de iniciativa popular que resultou na Lei da Ficha Limpa.

A reunião, que será coordenada pelo diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB), juiz Rudival Gama do Nascimento, contará com a participação dos representantes de mais de 17 estados da federação, incluindo alguns presidentes de TREs. Os presidentes dos regionais da Bahia, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Sul já confirmaram presença.

O presidente do TRE paraibano, João Alves destacou a importância do evento e elogiou a iniciativa do diretor da EJE-PB de atrair o encontro para Paraíba, e se comprometeu a apoiar o evento em todos os aspectos. (Informações Jornal Correio da Paraíba).

Fonte: PB Agora