153287,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Ele será transportado para a capital pernambucana em um veículo especial, acompanhado por médicos. Em Recife, o jovem deverá passar por tratamento para perder peso, que pode durar de seis meses a um ano e meio, e só depois é que deverá passar por cirurgia.

A Associação Paraibana de Bariátricos informou no começo da noite desta sexta-feira (3) que o transporte de Carlos Antônio de Freitas, de 28 anos, para Recife (PE), será feito somente na quinta-feira (9), não mais na segunda-feira (6). Ele tem obesidade mórbida, pesa 420 quilos e vive sentado em casa, na cidade de Patos, a 320 km de João Pessoa.

A Associação disse, no Cidade Alerta Paraíba (TV Correio HD), que a alteração na data foi necessária porque o Hospital das Clínicas, em Recife, ainda está concluindo a construção de uma cama especial e acertando a abertura de uma porta.

Ele será transportado para a capital pernambucana em um veículo especial, acompanhado por médicos. Em Recife, o jovem deverá passar por tratamento para perder peso, que pode durar de seis meses a um ano e meio, e só depois é que deverá passar por cirurgia.

Carlinhos, como é conhecido, teve o peso medido nesta sexta-feira (3), por recomendação do Hospital das Clínicas de Recife, e está pesando 420 kg. 

Fonte: Portal Correio