_M_rcio_2_

 

Um toureiro ficou gravemente ferido após ser lançado no ar por um touro e levar um chifrada no pescoço, no último domingo, durante um tourada em Praça Las Ventas, em Madrid, na Espanha. Segundo informações do jornal “Daily Mail”, Lorenzo Sanchez precisou ser socorrido por colegas de profissão para deixar o local. Ele sofreu também ferimentos na pernas e no rosto.

Lorenzo ficou banhado em sangue após “apanhar” do touro. A cena chocou quem acompanhava o evento. Julián Zamora, representante do toureiro, contou a publicação “El rincon Taurino”, que o toureiro passa bem, apesar de ter sentido dores fortes. “Ele passou uma noite difícil. Tiveram que lhe dar calmantes. Houve momentosem que perdeu a visão e fizeram exames para ver como o quadro evolui, disse.

Na sequência do ataque, divulgada pela agência “Associated Press”, é possível ver Lorenzo momentos antes de ser ferido, quando brande uma espécie de “espada” na direção do touro. Depois, ele aparece sendo lançado ao ar pelo animal, caindo no chão e, finalmente, levando a chifrada.

2dim0er
Lorenzo Sanches ameaçou o animal antes de ser atacado Foto: AP / Daniel Ochoa de Olza
_M_rcio_2_
Lorenzo leva chifrada no pescoço Foto: AP / Daniel Ochoa de Olza
28132
Lorenzo é lançado no ar pelo animal Foto: AP / Daniel Ochoa de Olza
307523
Lorenzo ficou muito ferido Foto: AP / Daniel Ochoa de Olza

Touradas são eventos tracidionais na Espanha, onde touros são feridos até a morte por seus algozes. Geralmente, muitos turistas e fãs acompanham a ação

Extra