1452170180022-policia-civil

Uma mulher de 44 anos foi presa, e a sobrinha dela, de 17 anos, foi detida, nesta terça-feira (23), no bairro do Jardim Paulistano, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, as duas foram flagradas com aproximadamente quatro quilos de crack, escondidos em uma caixa de papelão, enquanto aguardavam um moto taxi no Posto Paulistano.
Segundo a delegada Rúbia Christianni, um policial militar que estava no local identificou a atitude suspeita e acionou a Polícia Civil. “O PM estava no local e viu que as duas mulheres receberam um pacote de um homem e apresentaram uma atitude suspeita. Ao chegarmos ao Posto Paulistano, os investigadores da 1ª Delegacia Disrital realizaram a abordagem, o homem conseguiu fugir e a senhora de 44 anos foi presa em flagrante e a adolescente apreendida. Os dois procedimentos foram lavrados na Delegacia Distrital”, explicou.
Antônia Araújo é natural da cidade de Serra Negra do Norte, no estado do Rio Grande do Norte (RN). Ela já respondeu pelo crime de tráfico de drogas naquele estado e agora vai responder pelo mesmo tipo de crime, em Campina Grande. A suspeita será encaminhada para uma unidade prisional feminina, onde deverá aguardar as decisões da Justiça.
Via – Portal Tambaú 247