Delegacia-de-Araçagi
Na última Sexta-feira (18), por volta dàs 22h30min a guarnição da vtr 5806 comandada pelo SGT Valdeci, foi solicitada através de uma denúncia sobre disparos de arma de fogo nas proximidades do mercado público, ao chegarem no local informado se depararam com a vítima de iniciais J. A. C. G, residente em Araçagi que estava sentado e bastante sujo de sangue, sendo o mesmo levado até o hospital local e constatado que o mesmo teria sofrido um tiro de raspão no rosto, informando ainda que o autor do disparo foi um individuo com o nome de Ericson José da Silva,  18 anos, residente na rua Maria do Rosário Pontes, n° 91, Araçagi-PB.

A VTR 5806 comandada pelo Sargento Valdeci, com apoio do CPU Ten Danilo na VTR 5669, efetuaram diligências a procura do suspeito, porém não obtiveram êxito.

Vítima e testemunhas foram levadas a delegacia de Guarabira, para os devidos procedimentos cabíveis.

ROUBO A PESSOA
No último Sábado (19), por volta dás 20h20min na Agrovila Tainha, a vítima de iniciais A.M.M,  16 anos, residente em Araçagi, informou a PM que ao sair de um culto religioso foi abordada por um indivíduo portando uma faca peixeira e que o mesmo anunciou o assalto, subtraindo da vítima sua bolsa contendo todos os seus pertences, neste ínterim, outro indivíduo dava cobertura em uma motocicleta Honda Titan 150 na cor preta mais a frente onde após o delito, os mesmos evadiram-se tomando destino ignorado.

Compareceu ao local a VTR 5806, comandada pelo SGT Edinaldo o qual constatou o ocorrido realizou diligencias a procura dos acusados, porém sem êxito.

A vítima foi orientada a procurar a DP para formalizar a ocorrência.

Da Redação com 4 Batalhão de Polícia Militar