AlozCR2onMgHy-y72LEvP_ax5aE4L-7A8PGRZ0_mDmg3O tenente Jailton, que comandava o destacamento da Polícia Miliar da cidade de Pirpirituba, na Região Metropolitana de Guarabira/PB, faleceu na noite deste domingo (27), após sofrer um grave acidente automobilístico quando trafegava em seu veículo, entre as cidades de Pirpirituba e Sertãozinho/PB.

De acordo com as informações de amigos do PM, ele estava na cidade de Sertãozinho e retornava para Pirpirituba quando o sinistro aconteceu. Além do tenente Jailton, outro homem, o qual ainda não foi identificado pela nossa equipe, também estava no veículo no momento do acidente. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Guarabira, em estado grave, pelo menos no caso do PM.

20150927194830

Ainda de acordo com informações chegadas à nossa redação, o Sub Jailton, como também era chamado pelos amigos, sofreu uma fratura exposta no fêmur esquerdo e uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido desacordado. Outra informação ainda da conta de que o mesmo teria sofrido três paradas cardíacas no hospital, onde não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar acaba de perder um grande profissional e também um grande homem, já que o sub Jailton era muito querido e respeitado entre os companheiros de farda, amigos, como também gozava de muito prestígio junto à imprensa da região.

Via Portal Mídia