TCE multa prefeitos, gestores da ALPB e da Cehap por acúmulo de cargo de servidores

0

personalizado_noticia_1306_2073c5_TCE-PBtyrGestores são das cidades de Amparo, Prata, Alhandra, Serraria e de Imaculada. Segundo o TCE-PB, os gestores vão ter um prazo maior para regularizarem os problemas.

Os prefeitos de cinco cidades da Paraíba, além dos gestores da Companhia Estadual de habitação Popular (Cehap) e da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vão receber multas, aplicadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), de R$ 3 mil a R$ 5 mil por ter acúmulo de cargos de servidores. As aplicações das multas foram decididas durante a sessão desta quarta-feira (6).

As prefeituras são das cidades de Amparo, que tem como gestor Zé Arnaldo; de Prata, Antônio Costa; de Alhandra, Marcelo Rodrigues; de Serraria, Brizola; e de Imaculada, Dada Lustosa. Segundo o TCE-PB, os gestores vão ter um prazo maior para regularizarem os problemas.

Os integrantes do TCE-PB decidiram ainda pela irregularidade em processos de dispensa de licitação da Secretaria de Estado da Saúde, no exercício de 2012, referentes a procedimentos realizados no Hospital Regional de Monteiro e Arlinda Marques, em João Pessoa.

Fonte: Portal Correio

Share.

Leave A Reply

*

code