Vítima foi encontrada no porta-malas de carro por policiais da 2ª CIPM. Caso foi registrado na 7ª Seccional DPC na noite desta terça (20)


 

DSC_2232
Comandante da 2ªCIPM, Alberto Filho

Um motorista que faz transporte alternativo foi vítima de um sequestro-relâmpago no fim da tarde desta terça-feira (20), nas imediações do Terminal de Integração de João Pessoa. A vítima foi encontrada no porta-malas do automóvel. O caso foi registrado na Delegacia de Mamanguape na noite desta terça

Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar no Litoral Norte do estado, três jovens abordaram o motorista no centro de João Pessoa e entraram no veículo. “Os homens obrigaram o alternativo a dirigir até a cidade de Baía da Traição onde deixaram drogas. Quando retornaram, praticaram dois assaltos já na cidade de Rio Tinto, onde as vítimas comunicaram o caso à PM”, disse.

Após a denúncia, a PM montou o cerco e conseguiu prender os suspeitos na saída da cidade de Mamanguape, já no trecho que segue para Guarabira. “Interceptamos o veículo e prendemos os rapazes. O motorista foi achado dentro do veículo. Também encontramos a droga deixada pelos suspeitos na Baia da Traição. Uma arma foi apreendida”, revelou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Alberto Filho, entre os suspeitos há dois irmãos que já tem passagens pela polícia, inclusive suspeitas de assassinatos em Campina Grande. Eles são de Cabedelo, enquanto o terceiro acusado é de Baía da Traição. A arma de fogo usada para render as vítimas também foi localizada e os celulares que foram jogados no mato. Ao serem levados para sede da 2ª CIPM, um dos suspeitos informou à polícia que o rival que eles iriam matar na Baia, funcionava na sua residência uma boca de fumo, pertencente ao mesmo.

A Polícia Militar encontrou na casa do suspeito, maconha, crack, dinheiro trocado e vários aparelhos celulares. O apontado como sendo o dono da “boca de fumo” foi identificado como Jair Carlos, 24 anos. Os outros são Alandeson da Silva, de 24 anos, Rafael Souza Araújo, 22 e Aedson da Silva Araújo, idade não informada.

catsds catsasa cats 12118882_981346328574478_5178972339730096406_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os suspeitos, vítimas e o material apreendido foram levados para DPC de Mamanguape, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

PBVale