bab405e0cb20160317102519
FOTO ILUSTRATIVA
Quatro homens foram presos, na madrugada desta quinta-feira (17), em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal, na cidade de Pirpirituba. O grupo é suspeito de praticar assaltos a bancos.
Na ação conjunta, coordenada pelo tenente coronel Arilson Valério, comandante do 4º batalhão e pelo delegado Derly Brasileiro, foram presos Renato Radson dos Santos Viana, de 26 anos; Otávio Luiz Andrade Novais, de 32 anos; Celson Alexandre de Farias, de 33 anos; e Ieleen Aquino Clemente, 25 anos.
As investigações apontam que os suspeitos iriam assaltar a agência de um dos bancos da cidade nesta madrugada, quando tiveram a ação frustrada e que já efetuaram outros assaltos a agências bancárias na região. Na cidade de Caiçara, dois vigilantes foram mantidos como reféns.
Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições e vários equipamentos utilizados para violar os cofres dos bancos.  Os homens foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal, em João Pessoa.
Política Mais Cedo com Secom-PB