0zSegundo o Cipo da Polícia Militar, o suspeito havia tentado assaltar ao menos duas pessoas quando foi detido pelos usuários que aguardavam a chegada de ônibus. Homem foi socorrido para o Trauma.

Um homem foi linchado pela população após tentar realizar assaltos dentro do Terminal de Integração no Centro de Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (16).

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em Campina Grande (Ciop), o suspeito havia tentado assaltar ao menos duas pessoas quando foi detido pelos usuários que aguardavam a chegada de ônibus.

Após ser imobilizado, o suspeito recebeu empurrões, murros, socos e ponta pés e ficou caído no chão da Integração. Acionada, a PM foi ao local e isolou a área até a chegada do Samu, que socorreu o suspeito e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

O Portal Correio tentou contato com o Trauma de Campina Grande para saber sobre o estado de saúde do suspeito, mas até o fechamento desta matéria a unidade não tinha informações sobre o atendimento.

Fonte: Portal Correio