PM-012Policiais da 2ª CIA prendem suspeito de praticar homicídio há três anos em Itapororoca.

“Vítima foi morta em 2012, depois de ter a cabeça esmagada com uma pedra. Acusado estava trabalhando em Araçagi, no Agreste da Paraíba.”

Um foragido da Justiça, suspeito de assassinar um homem há três anos em Itapororoca, no Litoral Norte paraibano, foi preso pela Polícia Militar nesta última sexta-feira (22), por volta das 10:00hs. Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CIA, José Jackson Aragão dos Santos, de 30 anos, foi localizado após informações do Serviço de Inteligência da PM.

“Atualizamos os mandados de prisão em aberto da nossa área, de posse desse material, nossa equipe recebeu a localização do acusado”, explicou o oficial.

No momento da prisão, José Jackson estava trabalhando em uma construção civil no município de Araçagi, região do Agreste da Paraíba. Ele foi surpreendido pelos policiais, mas não esboçou reação.

O crime

Conforme relato policial da época, a vítima foi morta no balneário Piscina da Nascença, em Itapororoca. José teria efetuado um disparo de arma de fogo, em seguida, esmagado a cabeça da vítima com uma pedra.

O suspeito foi conduzido para a 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape.

Fonte: PB Vale, @pbvale1