Sorteio reedita duelo entre Campinense e Bahia pelas 4ªs de finais do Nordestão

0

201503201051170000003383Aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o sorteio das quartas de final da Copa do Nordeste. O Campinense, único representante da Paraíba na competição, enfrentará novamente o Bahia em dois jogos que decidirão um dos quatro semifinalistas da competição.

O grande confronto desta fase será protagonizado por Sport x Fortaleza, o duelo ‘Leões’; o sorteio definiu também Ceará x Salgueiro e Vitória x América-RN. As datas dos confrontos foram definidas para os dias 25 e 26 de março (jogos de ida) e 28 e 29 do mesmo mês (jogos de volta).

chaveamento

A Raposa e o Tricolor Baiano já mediram forças duas vezes na atual edição do Nordestão. Os jogos aconteceram na fase de grupos, e quem levou a melhor foi o Bahia, com uma vitória, na Arena Fonte Nova, e um empate no Amigão. Dessa vez, a Raposa é quem jogará em seus domínios primeiramente e a decisão da série será em Salvador.

De acordo com o chaveamento da competição, quem passar de Bahia e Campinense enfrentará o vencedor de Sport e Fortaleza.

Fonte: Wscom Online

Share.

Leave A Reply

*

code