0407f341d720160224125431 (1)Um idoso foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (24), em frente à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em João Pessoa. De acordo com informações repassadas Polícia Militar, o motivo do crime seria uma briga de família por herança. Na ação criminosa, duas pessoas foram baleadas.
Segundo o major Jobson, os acusados confirmaram o motivo do assassinato. “O homem que morreu é tio de dois dos acusados. Ele teria matado o pai da dupla”, disse o policial. “Duas pessoas que estavam no local e não tinham nada a ver com a história foram baleadas”, revelou ainda. A PM conseguiu capturar três suspeitos de autoria dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Na ação foram apreendidos uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de três munições intactas e duas deflagradas. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.
Baleados
Uma das vítimas foi socorrida por carro particular até o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Outra pessoa ferida também foi internada na unidade, após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Hospital de Trauma da Capital divulgou boletim médico após às 11h em que informa a situação das duas vítimas internadas. Um homem de 37 anos deu entrada na unidade às 10h20, e outro, de 37, foi internado às 10h39. Ambos foram submetidos a cirurgia e o estado de saúde é grave.
Via – Tambaú 247