IMG_2985

O Sindicato Unificado dos Servidores Públicos Municipais do Brejo da Paraíba (SINDSERVM) realizou na manhã desta quinta-feira (01), o primeiro encontro dos candidatos a prefeito de Araçagi. O evento foi realizado no auditório da Escola Estadual Francisco Pessoa de Brito e contou com a presença de dezenas de funcionários públicos do município. Estiveram presente os dois candidatos a prefeitos do município bem como os aos cargos de vice-prefeito.

Na oportunidade, a presidente do Sindicato Ida Maria, lançou uma carta contendo vários tópicos destinada a garantia dos benefícios aos servidores municipais, entre elas o pagamento do funcionalismo até o 5º dia corrido do mês subsquente. A mesma foi assinada pela presidente e pelos candidatos a prefeito e vice respectivamente de ambas as coligações.

Logo depois do lançamento da carta, os prefeitáveis fizeram explanação de suas propostas tendo cada candidato a prefeito  um tempo de 20 minutos cada e os candidatos ao cargo de vice 05 minutos. 

Ambas as partes avaliaram de maneira positiva a realização do evento, que foi acompanhado também por correligionários das coligações.

Da Redação / Portal Araçagi