Sikêra Jr. muda discurso anti-isolamento após suspeita de covid-19 ...

O apresentador Sikêra Jr. participou do “Alerta Nacional” nessa quarta-feira (29), onde negou que seu estado de saúde seja grave, mas confessou estar com o novo Coronavírus.

“Estou aqui, apesar de muita especulação”, disse o apresentador, desmentindo algumas fakenews sobre ele estar em estado grave. “Estou em casa, um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando”, revelou. Sikêra disse que a contaminação do coronavírus foi uma surpresa. “A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né?”, acrescentou.

Sikêra disse que acredita ter contraído a doença da enfermeira de sua esposa, que estava frequentando sua casa. “Peguei dentro da minha casa. Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo e a Ciência está brigando para conseguir uma nova fórmula”, completou. O apresentador também informou que está ansioso pela volta às atividades. “Quero voltar logo, gritar aí no estúdio”, brincou. E arrematou: “Não subestimem a doença, é mais séria do que eu imaginava”. Conhecido como “apresentador-andarilho”, que já atuou em várias capitais, inclusive em João Pessoa, de onde saiu hostilizado por ter ofendido as mulheres paraibanas em seu programa, Sikêra Jr. chorou ao admitir ser vítima de covid-19.

Fonte83

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES