Após o desconto dos empréstimos consignados nas contas bancárias no fim de semana, muitos servidores estaduais recorreram aos canais do Procon Paraíba para denunciar a ação do banco Bradesco. O ClickPB trouxe, no sábado (27), várias reclamações de funcionários que tiveram uma surpresa ao analisar os extratos bancários.

Procon recomenda servidores que ainda não tiveram valor descontado devolvido que entre em contato com o órgão. (Foto: Divulgação)

Inúmeras pessoas denunciaram, segundo informou a superintendente Késsia Liliana, que ainda disse que após receber as reclamações entrou em contato com o Bradesco para verificar o que teria ocorrido. “O banco já tinha feito o estorno do valor dos consumidores nessa situação e já foi resolvido. As pessoas devem olhar que houve uma retirada e em seguida uma devolução do mesmo valor”, afirmou.

Além disso, recomendou que, aqueles que ainda não tiveram seu dinheiro devolvido pode entrar em contato com o Procon Paraíba pela rede social (Instagram, via direct) ou pelo WhatsApp (98618-8330).

Fonte: ClickPB