Screenshot_2016-02-01-20-47-55-1-1De acordo com o superintendente da Polícia Civil da Região Metropolitana de João Pessoa, Marcos Paulo Vilela, um dos grupos seria suspeito de roubar mais de 12 carros nos municípios do Conde e Pitimbu.
Seis pessoas foram presas suspeitas de promover associação criminosa, tentativa de latrocínio, roubo de carros e ainda homicídio em cidades do Litoral Sul da Paraíba. Segundo a polícia, os suspeitos integram dois grupos criminosos que teriam ramificações interestaduais e utilizavam fardas da Polícia Ambiental para abordar as vítimas.

Leia também: Bandido com suposta roupa de bombeiro estaria fazendo assaltos na Zona Sul de JP

De acordo com o superintendente da Polícia Civil da Região Metropolitana de João Pessoa, Marcos Paulo Vilela, um dos grupos seria suspeito de roubar mais de 12 carros nos municípios do Conde e Pitimbu.

“Em levantamentos realizados em conjunto com a Polícia Militar, identificamos mais de 12 carros que foram roubados e as vítimas foram coagidas sob grave ameaça, com uso da força e da violência. Eles eram municiados com armas de grosso calibre, armas longas e muitas vezes faziam a abordagem disfarçados”, disse o superintendente.

Com um dos integrantes dos grupos foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, fardamentos da Polícia Ambiental e de empresas privadas que eram usados como disfarces para abordagem das vítimas, além de espingardas calibre 12.

Ainda segundo a polícia, outras quatro pessoas suspeitas de integrarem os grupos já foram identificadas e devem ser presas nos próximos dias.

Via – Portal Correio