143776,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Oficial ferido foi conduzido ao Hospital de Trauma de Campina Grande e o estado de saúde ainda não havia sido definido; informações policiais indicavam que um assalto poderia ter ocorrido.

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Campina Grande foi atingido na cabeça em atentado a tiros na noite desta sexta-feira (20), na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Centenário, Zona Oeste da cidade.

O crime foi confirmado pela tenente coronel Jousilene Sales, comandante do 2º Batalhão do Corpo Bombeiros de Campina.

“Ainda estamos apurando o caso e não sabemos como foi o fato e quem pode ter provocado”, disse a comandante, acrescentando que a vítima não estava de serviço quando foi ferida.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência informaram à Polícia Militar que o bombeiro estava com respiração e circulação estáveis, mas poderia apresentar danos neurológicos.

O Samu conduziu o ferido ao Hospital de Trauma de Campina Grande. A profissional Sueleide, do Serviço Social da instituição de saúde, confirmou o ferimento a bala na cabeça, mas ainda não era possível definir quantos tiros o oficial sofreu ou como estaria o quadro clínico.

O fato repercutiu pelas redes sociais e, como a própria Jousilene pôde comentar, foram relatadas “informações desencontradas”. No entanto, informações policiais citavam que um suposto assalto poderia ter ocorrido.

 Fonte: Portal Correio