Giroflex-05.01.1218Mesmo ferido, o policial subiu em motocicleta e foi buscar socorro em uma unidade de saúde de Timbaúba (PE), cidade onde estuda e foi abordado por criminosos após sair da aula de uma faculdade.
Um sargento da Polícia Militar da Paraíba foi baleado no abdome ao reagir a uma tentativa de assalto na cidade de Timbaúba (PE), quando saía de moto da faculdade onde cursa Direito, na noite desta quarta-feira (2). Lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, o policial trabalha na cidade de Juripiranga, na Zona da Mata Paraibana, a 50 km de João Pessoa, e reside no município de Aliança (PE).
Segundo o sargento Landoaldo, da PM de Itabaiana, onde fica a sede do 8º BPM, o colega foi abordado por uma dupla que trafegava em uma moto.
“O sargento estava armado e tentou reagir, mas ele foi baleado e caiu da moto. Os suspeitos fugiram sem ser identificados”, contou Landoaldo, que acrescentou que, mesmo ferido, o policial subiu na motocicleta e foi buscar socorro em uma unidade de saúde de Timbaúba.
“Ele fez contato conosco por telefone e explicou que recebeu atendimento médico e estava fora de perigo”, revelou Landoaldo. O sargento baleado foi direcionado para Goiana (PE) e, em seguida, foi levado a Recife, capital pernambucana, onde ainda recebia atendimento nas primeiras horas desta quinta-feira (3).
Via – G1
CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES