157413,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Prefeitura irá encaminhar ao Exército um relatório detalhado da situação da saúde em Santa Rita para que se tenha a real noção dos problemas que estão sendo enfrentados na cidade.

Em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (19), no 1° Grupamento de Engenharia em João Pessoa, a Prefeitura de Santa Rita solicitou apoio do Exército Brasileiro para o atendimento na área de saúde da cidade, que está em calamidade.

A prefeitura irá encaminhar ao Exército um relatório detalhado da situação da saúde em Santa Rita para que se tenha a real noção dos problemas que estão sendo enfrentados na cidade.

De acordo com o prefeito Netinho, o comando do Exército se sensibilizou e sinalizou a disponibilidade de dois módulos de Hospitais de Campanha. Os equipamento ainda não tem data para chegar a Santa Rita, mas deve ocorrer o mais breve possível após a aprovação da solicitação.

Após a instalação, médicos e enfermeiros dos PSFs que estão fechados em Santa Rita atuarão nesses dois módulos de Hospital de Campanha até o fim do decreto de calamidade na saúde que foi publicado no dia 7 de Outubro e que tem validade de 90 dias a contar da publicação.

Via – Portal Correio

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES