roberta1 (1)
Imagem que circula nas redes sociais
Aos 59 anos, recuperada de uma cirurgia e vendendo saúde, Roberta Miranda se deparou com a falsa notícia de sua morte. Sempre bem humorada, a cantora chegou a demonstrar irritação com a mentira.
— É lamentável, são os invejosos de plantão — desabafa ela, para logo após levar tudo na brincadeira: — O povo mata muito a gente… tá louco.
Segundo a cantora, na semana passada também surgiram boatos como esse, e teve um fã que chegou a ser internado com pressão alta.
Roberta Miranda esteve internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para ser submetida a uma cirurgia em decorrência de uma sinusite.
— Estava com uma infecção e os antibióticos não curaram. Mas não sofri nem por um segundo — contou. Já fora da unidade, ela conversou com o EXTRA enquanto estava numa loja de roupas: — Diz aqui para a repórter que eu estou comprando.
A cantora afirmou ainda que se sente bem, e espera os dez dias da recomendação médica passarem para retomar a sua agenda profissional: — Segunda-feira já estou de volta e bem viva.
Fonte: Extra