‘Ricardo perdeu a oportunidade de ficar calado’, reage líder de João

0

Líder do governo na ALPB, deputado Ricardo Barbosa – Foto: ALPB

 

“Ele perdeu uma boa oportunidade de ficar calado”. A declaração é do deputado Ricardo Barbosa (PSB), um dia após o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sacramentar o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista nessa segunda-feira (2), à TV Master, Coutinho fez críticas ao estilo de Azevêdo, reclamou das demissões de militantes no governo e desdenhou da capacidade do agora ex-aliado.

Barbosa disse não ter acompanhado o que disse o ex-governador, mas prestou solidariedade a Azevêdo, em nome de “quase totalidade da base”, pelos ataques do seu antecessor.

Chamado de “bomba de instabilidade”, Barbosa retrucou: “Nada foi mais bombástico na Paraíba nos últimos vinte anos na Paraíba do que o estilo de Ricardo Coutinho”, reagiu.

Barbosa considerou a gestão de Azevêdo um “tanto melhor do que a de um passado recente”.

“Nenhum outro político mereceu tantos votos como mereceu João Azevêdo. Não acredito que foi somente o prestígio do ex-governador capaz de permitir uma votação de mais de um milhão de votos. Ele exponencializa seu potencial de forma muito arrogante”, complementou.

MaisPB

Share.

Comments are closed.