RC-na-Arapuan

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deixou uma ‘ameaça’ no ar, na tarde desta quinta-feira (26), em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.  O socialista voltou a criticar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e disse que o tucano está “desequilibrado”.

“A Paraíba daqui a pouco tempo vai saber de coisas que não se pode fazer, e vai saber quem é malandro”, disparou Ricardo, ao ouvir a acusação do tucano de que ele receberia salários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sem trabalhar.

“Eu vivo conforme as minhas possibilidades. Não tenho muita coisa e nem preciso. Agora, quem faz esse tipo de acusação vai ter que explicar muita coisa. Tem gente que, para que a carapuça saia de si, acusa os outros. A Paraíba não aguenta mais isso”, completou o socialista.

Ricardo disse que Cássio tem apresentado ‘uma boa dose de desequilíbrio’, e que deveria trabalhar em prol da Paraíba, ao invés de tentar apenas debater política.

“(Cássio) não diz nada. Diz o mesmo discurso surrado da campanha. O povo não quis. Preferiu algo como trabalho ao invés de conversa fiada, conversa mole. É preciso separar as coisas. Não tenho tempo para ficar perdendo com o senador Cunha Lima”, finalizou.

Paraíba Já