Ricardo Coutinho tira licença do cargo esta semana para desfrutar de descanso no fim do ano e quem deve substituir o governador é o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB). Ricardo ficará afastado do cargo por oito dias.

Galdino anunciou que foi comunicado pelo próprio governador de que irá ocupar o cargo entre os dias 31 de dezembro e 4 de janeiro. Já no dia 5 de janeiro, quem ocupará o cargo de governador do Estado é o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque. O presidente do TJPB assumirá o cargo de governador até 8 de janeiro.

Ricardo Coutinho reassume o cargo em 9 de janeiro. A vice-governadora Lígia Feliciano está em viagem com a família na China e não deverá assumir a vacância no Governo do Estado.

O governador Ricardo Coutinho pretende tirar alguns dias de descanso na própria residência oficial. Ele afirmou que não pretende viajar e aproveitará seus dias de folga na Granja Santana, em João Pessoa.

Via – ClickPB