Sérgio Pereira/Dr. Jorge

Na ultima quarta feira (21), a politica araçagiense recebeu a noticia que uma das chapas majoritárias havia sofrido uma perda, o então candidato a vice prefeito Sérgio Pereira anunciou a sua desistência da candidatura na ocasião alegando problemas particulares, o PC do B emitiu uma nota que foi publicada pelo Portal Araçagi onde informava de forma oficial o desligamento do empresário mas confirmava que ele seguiria apoiando o candidato Dr. Jorge.

Nesta sexta (23) a juíza eleitoral da 47ª Zona Eleitoral Brunna Melgaço Alves, concedeu um parecer favorável a candidatura de Sergio Pereira, sendo então “DEFERIDO”  o seu registro de candidatura, dessa forma volta a ser oficialmente o candidato a vice prefeito ao lado de Dr. Jorge que é candidato a prefeito pelo PC do B.

De acordo com o parecer da juíza ainda não há suspensão de direitos politicos de Sergio Pereira tendo em vista que não há nenhuma condenação e transito e julgado, assim ela concedeu a ele o direito de concorrer as eleições deste ano.

Da Redação com Assessoria