lucy-alvesO Réveillon de João Pessoa que marca a virada do Ano Novo vai começar a partir das 20h30 do dia 31 de dezembro com o show da Banda Tuaregs. De acordo com o diretor-executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity, a banda vai tocar um repertório diversificado para abrir a programação e animar a noite na Capital. 

O show segue até as 22h, quando entra o Samba de Dandara e convidados, até o instante da virada, à meia-noite. A de fogos vai durar seis minutos, e ao final entra em palco a cantora Lucy Alves, para comandar o Réveillon pessoense. 

Às 2h da manhã do dia 1º de janeiro de 2017 tem início o show da Dj Dany Andrade, a rainha do batidão com sua música eletrônica.  Integrante do coletivo Pragatecno, Dany é dona de uma técnica apurada e um carisma indescritível. O show dela segue até às 4h da manhã, perto do nascer do sol do primeiro dia do ano de 2017.

De acordo com a Funjope, a estrutura da festa contará com banheiros químicos, posto compartilhado do Samu e Bombeiros, e posto compartilhado da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Haverá, ainda, um tablado para acessibilidade no Busto de Tamandaré. 

O investimento este ano é de R$ 320 mil, 30% a menos do que no ano passado, afirmou Maurício. 

Fonte: ClickPB

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES