UFPB-1
A Reitora da Universidade Federal da Paraíba, Margareth Diniz, reuniu voluntários – integrantes dos professores, servidores e alunos em Seminário no auditório da FIEP, no Centro de João Pessoa, para apresentar o saldo de sua gestão nos últimos três anos. Ela deflagrou o processo de reeleição ao cargo apresentando o slogan “UFPB MUITO MAIS”.
Screenshot_2016-01-30-20-25-13-1Margareth apresentou o resultado da gestão do primeiro mandato, denominado “UFPB Mais”. Segundo ela, foi um trabalho de normatização e de ordenamento acadêmico-administrativo, que prezou por fazer bom uso do recurso público e que hoje mostra melhorias em índices ensino, pesquisa, extensão, inovação tecnologia gestão.
Ela revela dificuldades geradas pela crise, e salienta que o desafio em épocas como esta é fazer o bom uso do recurso público. “Focamos na democratização da distribuição dos recursos, de forma competente e coerente para que possamos fazer mais com menos e mostrar a comunidade o trabalho de uma administração séria”.
Nos próximos 15 dias, a reitora irá divulgar o direcionamento da campanha de reeleição na Instituição. Denominada “UFPB Muito Mais”, ela revela que “pretendemos concluir as discussões para que decidamos as questões do vice, pois são muitas pessoas competentes para assumir esse lugar e aí sim iniciarmos a campanha”.
Via – WSCOM