Reitor anuncia data do edital do concurso público da UEPB

0
Em entrevista à Rádio Panorâmica FM nesta terça-feira (08), o reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Rangel Júnior, confirmou que haverá um concurso público para o preenchimento de vagas de servidores técnico-administrativos na UEPB.
Segundo ele, serão lançados editais de remoção interna, para que os servidores possam fazer transferências de campus, e, depois dessas transferências, o edital de convocação será lançado para a população em geral.
Rangel estima que na primeira quinzena de  dezembro o edital de convocação seja lançado.
– No mínimo, o edital de convocação deve ser lançado em dezembro. Criamos uma norma de remoção interna e serão lançados editais de remoção, para que sejam feitas as transferências  de servidores que querem mudar de campus, e só depois dessas remoções internas é que lançaremos o edital com o número de vagas para a população, que irão surgir depois das remoções – pontuou.
O reitor acredita que as provas sejam realizadas em janeiro do ano que vem.
FONTE: ParaibaOnline
Share.

Comments are closed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111