12736009_1126646284036466_1140935813_n
A cidade de Araçagi e seus amantes da bola pesada estão prestes a contar com o retorno do tantas vezes campeão “Real Araçagi”.
Na noite desta terça-feira (01), a equipe do Real Araçagi comandada pelo técnico Adriano, no Ginásio o Monteirão, realizou um jogo treino diante da equipe do Red Bull da cidade de Itapororoca, onde na oportunidade a equipe do Real Araçagi venceu pelo placar de  8 x 3.
A equipe do Real que tem a frente da organização o jovem Neto Pessoa e o Vereador Jandilson Figueiredo, encerrou a preparação para o primeiro desafio na temporada 2016, a Copa Rural de Futsal, que inicia para a equipe araçagiense no próximo Sábado (05). Portanto, quis o destino que a estreia do Real ocorresse justamente diante do adversário desta última terça-feira, o Red Bull.
A comissão organizadora informa que para essa estreia, no próximo Sábado (05), diante da equipe do Red Bull na cidade de Itapororoca, haverá transporte para todos os torcedores que queiram acompanhar e torcer pela equipe do Real Araçagi.
O transporte sairá por volta dás 18:40min da Praça Mackrina Maroja (em frente ao quiosque do Anderson).
Desde já os organizadores agradecem a todos os parceiros que estão colaborando para que isso seja possível, dentre eles, Prefeitura Municipal de Araçagi, Portal Araçagi, Vereador Jandilson Figueiredo, Sec. De Transporte Tertuliano Bernardo ( Zé Preto), Radio Marmaraú FM, Gilmar Pessoa e principalmente a TJR (Torcida Jovem Real).
Da Redação