Real Araçagi
Nesta última sexta-feira (29), em partida válida por mais uma rodada da Copa Rural de Futsal, a equipe do Real Araçagi enfrentou o CESE Futsal da cidade de Ingá, no ginásio O Monteirão, em Araçagi.
RESUMO DA PARTIDA
Real inicia a partida com apenas jogadores da casa, sofrendo uma pressão por parte do adversário e fazendo com que o técnico Adriano, do Real Araçagi, realize várias substituições no decorrer da partida.
O Real passa a dominar o jogo, mas toma o 1° gol da equipe visitante. Após bastante insistência o Real empata o jogo ainda no 1° tempo.
No 2° tempo a equipe de Ingá marca mais um, fazendo um placar preocupante de 2 a 1… Pois o Real com grandes chances de matar o jogo, teve pelo caminho uma boa atuação do goleiro adversário que evitou várias vezes o gol da equipe araçagiense. Mas já no finalzinho o Real consegue empatar o jogo em 2 a 2, fazendo a alegria dos torcedores que estiveram presente.
E termina assim,  Real Araçagi 2 x 2 CESE Futsal – Ingá.
O Real Araçagi mantém a invencibilidade, chega aos 13 pontos em cinco jogos e é, com um jogo a menos,  o segundo colocado do seu grupo.
Da Redação com informações de Everton Melo