A reabertura do comércio em Guarabira, cidade polo do Brejo paraibano, gerou um pequeno embate entre o prefeito do município, Marcus Diogo (PSDB), e o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros. O embate ocorreu durante o programa Hora H, da Rede Mais de Rádio, onde o prefeito afirmou que o secretário só lembrou de Guarabira durante à pandemia do novo Coronavírus após a reabertura do comércio.

“Só assim eu fiquei sabendo que Guarabira faz parte da Paraíba. Eu fico feliz que ele tenha observado, é sinal que ele está olhando para Guarabira. E fico esperançoso que agora que ele entre em contato com o governador, porque a cidade de Guarabira é uma cidade polo. São momentos que a gente tem que ver quem é quem e quem realmente está preocupado e quem está preocupado com porcaria de politicagem num momento como esse”, disse o prefeito.

Em resposta, Geraldo Medeiros rebateu dizendo que a orientação de isolamento social é direcionada a todos os municípios do estado e que a menção feita à Guarabira, após a reabertura do comércio, foi feita para salvar vidas.

“Ao orientar os guarabirenses na vigência de uma LIVE decorrente de uma inquirição de alguns dos seus habitantes quanto aos preceitos da saúde pública tivemos um único objetivo: cuidar da saúde dos paraibanos e salvar vidas”, disse o secretário.

fonte83.com.br

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES