ricardo1Ricardo Coutinho também aproveitou para dizer que o PSB optou por não participar da gestão de Cartaxo pelo perfil do prefeito de não cumprir acordos.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a alfinetar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que esta semana chamou o socialista de “soberbo” e “desleal”.

Na ocasião, o chefe do executivo estadual revelou que foi ele quem indicou o nome de Cartaxo para compor a chapa com o então candidato a governador José Maranhão (PMDB) nas eleições de 2006.

“Mantenho o que eu falo, nunca fiz acordo com ninguém . Quem indicou o vice de José Maranhão fui eu e três horas depois fizeram uma reunião dizendo que nada daquilo valia. Da minha parte coerência é viva e busco mantê-la em todos os momentos”, declarou.

Ricardo Coutinho também aproveitou para dizer que o PSB optou por não participar da gestão de Cartaxo pelo perfil do prefeito de não cumprir acordos.

“Nós temos uma visão de que cidade de João Pessoa pode muito mais e histórico do prefeito é de não cumprimento de metas e acertos. Não indicamos ninguém porque não queríamos atrapalhar. Não somos partido não é movidos a cargos, somos movidos a outras coisas como ideias, objetivos e política com ‘P’ maiúsculo”, acrescentou.

Via – Blog do Gordinho