Cássio disse que não perderia tempo com ‘picuinhas políticas’ de Ricardo.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a tecer criticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta quinta-feira (28). Ele acusou o tucano de agir contra os interesses do povo’ ao promover atos que evidenciam a retirada de verbas federais do Estado. Na quarta-feira (27), Ricardo Coutinho disse ter vergonha do acordo político firmado entre o PSDB e o PSD em João Pessoa para a eleição desse ano, e se referiu a ele como uma aliança do ‘ódio’ e da ‘inveja’.
Em resposta, Cássio disse que não perderia tempo com as ‘picuinhas políticas’ de Ricardo.
Pela manhã, Ricardo ressaltou que Cássio trabalhou para retirar recursos do Estado e paralisar obras do Governo do Estado. Ele também lamentou a forma de fazer política do Tucano. “Se ele pensasse na população não teria agido para retirar recursos do Estado, tentando paralisar obras importantes que o nosso governo realiza. Se pensasse no povo não teria o comportamento que tem. É terrível, na política e na vida, ser lembrado pelo que se faz contra os interesses do povo”, frisou.
Segundo Ricardo, o Governo Federal, retirou da conta da administração estadual recursos no valor de R$ 17.561.039,53, que seriam destinados para as obras do Viaduto do Geisel, em João Pessoa. Ele afirmou que parte da Bancada Federal da Paraíba teria feito uma intervenção para boicotar os repasses.