Cássio disse que não perderia tempo com ‘picuinhas políticas’ de Ricardo. 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a tecer criticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta quinta-feira (28). Ele acusou o tucano de agir contra os interesses do povo’ ao promover atos que evidenciam a retirada de verbas federais do Estado. Na quarta-feira (27), Ricardo Coutinho disse ter vergonha do acordo político firmado entre o PSDB e o PSD em João Pessoa para a eleição desse ano, e se referiu a ele como uma aliança do ‘ódio’ e da ‘inveja’.

Em resposta, Cássio disse que não perderia tempo com as ‘picuinhas políticas’ de Ricardo.

Pela manhã, Ricardo ressaltou que Cássio trabalhou para retirar recursos do Estado e paralisar obras do Governo do Estado. Ele também lamentou a forma de fazer política do Tucano. “Se ele pensasse na população não teria agido para retirar recursos do Estado, tentando paralisar obras importantes que o nosso governo realiza. Se pensasse no povo não teria o comportamento que tem. É terrível, na política e na vida, ser lembrado pelo que se faz contra os interesses do povo”, frisou.

Segundo Ricardo, o Governo Federal, retirou da conta da administração estadual recursos no valor de R$ 17.561.039,53, que seriam destinados para as obras do Viaduto do Geisel, em João Pessoa. Ele afirmou que parte da Bancada Federal da Paraíba teria feito uma intervenção para boicotar os repasses. 

 Fonte: WSCOM