201504220729180000004743Deputado afirmou que adesão de Trocolli Júnior à bancada do Governo não gerou desconforto.

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) afirmou, nesta quarta-feira (22), que o fato de ser o único integrante da bancada do PMDB a não apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), não lhe causa constrangimento. Questionado sobre o seu posicionamento na Casa de Epitácio Pessoa, o parlamentar não titubeou: “Eu sou da bancada de oposição”.

Raniery Paulino disse que mantém o respeito ao amigo e deputado Trocolli Júnior, que anunciou na segunda-feira (20) o apoio ao governador. Ele afirmou que já tinha conversado com Trócolli sobre a adesão ao governo, mas que decidiu permanecer no grupo oposicionista.

O deputado afirmou ainda que não se sente isolado no PMDB por sua decisão. “Em absoluto, eu tenho muita consciência da minha postura, da minha forma de fazer política e respeito quem pensa o contrário. É digno ser governo, é digno ser oposição, isso não é nenhum ato indignidade para ninguém. Há pontos críticos do governo que precisam ser apresentados e cabe ao governo ter a grandeza em recepcionar a crítica ou não”, comentou.

Fonte: Ângelo Medeiros com WSCOM Online